PERGUNTAS FREQUENTES

1. Posso trocar meu produto se não gostar?

Se você comprou o produto, mas mudou de ideia quanto ao modelo ou cor, fique atento, pois a troca só poderá ser efetuada antes do recebimento do produto. Caso ocorra está situação entre em contato com nossa equipe o mais breve possível para alterar seu pedido. Saiba mais sobre nossos termos de troca.

2. Posso cancelar minhas compras se desistir?

Caso exista uma desistência, esta deve ocorrer antes da entrega do móvel em sua residência, e deverá passar pela aprovação da gerência.

3. Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega é de até 2 dias úteis. No caso de encomenda, alguns produtos necessitam de até 30 dias para entrega.

4. Qual é o prazo de montagem? E se não fizer dentro do prazo?

O prazo de montagem é de até 5 dias úteis, após o recebimento do produto. As montagens normalmente são agendadas pelo dia de disponibilidade do cliente, exceto domingos, feriados e os horários noturnos. Caso o atraso ultrapasse mais de 6 dias, por gentileza entre em contato com nossa equipe para receber maiores instruções.

5. Como funciona a assistência técnica?

Na hipótese de que o móvel adquirido encontre algum problema de montagem ou de fabricação, é de extrema importância que o montador seja avisado automaticamente. Caso este não seja, o cliente tem o prazo de 90 dias para abrir reclamações junto ao Call Center ou o pós venda da Aliança. Assim, será marcada uma vistoria e após a realização desta será iniciado o prazo de 30 dias para que seja sanado o problema. Se for um problema que por sua natureza demande mais tempo para a solução, como um problema de projeto, a empresa solicitará um prazo maior, não sendo inferior a 7 dias, nem superior a 180 dias, nos termos do artigo 18, parágrafo segundo. Saiba mais sobre nossos termos de garantia.

6. Posso alterar meu endereço para entrega através do telefone?

Para a segurança de nossos clientes apenas o titular da compra pode fazer a alteração do endereço de entrega, após comparecer pessoalmente, munido de identificação oficial e comprovante de endereço.

7. Percebi que meu móvel estava com defeito, o que devo fazer?

Se estiver dentro do prazo para reclamação, entre em contato com o pós venda ou com o Call Center da Aliança para marcar uma vistoria com um técnico. Saiba mais sobre nossos termos de garantia.