ENTREGA E MONTAGEM ALIANÇA MÓVEIS

Confira algumas informações sobre o processo de entrega e montagem de móveis da Aliança Móveis

Ao realizar a compra nas lojas Aliança, você pode contar com a comodidade da montagem. O prazo máximo para a montagem é de até 05 dias úteis depois do recebimento do produto e agendamento do serviço. O agendamento ocorre AUTOMATICAMENTE após a entrega do seu pedido. Não é necessário ligar para agendar a montagem, já que o nosso sistema dispara automaticamente um chamado, assim que sua entrega sai de nossa Central de Distribuição.

O QUE É O SERVIÇO DE MONTAGEM DA ALIANÇA?

É um serviço especializado e gratuito para montagem de móveis comprados em nossas lojas. Nossos montadores são treinados e preparados para melhor atendê-lo.

AGENDAMENTO DA MONTAGEM

Após a entrega, no prazo máximo de 5 dias, nossa equipe ligará para agendar a montagem. Caso tenhamos disponibilidade, é possível agendar uma melhor data, de segunda à sábado. Porém, não será possível marcar horários fixos, pois o tempo de montagem é muito variável, impossibilitando nossa equipe de cumprir horários determinados. Lembre-se a montagem realizada por terceiros perde o direito de garantia.

PROCESSO DE MONTAGEM

É importante que um responsável, maior de idade, acompanhe a montagem, pois durante o processo nossa equipe irá orientar se o seu imóvel possui algum desnível ou outras condições que podem afetar a montagem e qualidade do móvel. Caso tenha, nossa equipe irá sugerir alguma opção para amenizar o problema e prosseguir com o processo de montagem.

O que ocorre quando não tiver ninguém disponível para receber o montador?
Nesse caso o montador deixará um recado com o porteiro (ou vizinhos) solicitando que o cliente entre em contato, para que seja feito um novo agendamento.

O montador de móveis é uma pessoa confiável?
Os profissionais que executam a montagem de móveis na residência de nossos clientes são prestadores de serviço monitorados constantemente e de inteira confiança da Aliança Móveis.

ONDE VAI FICAR SEU MÓVEL?

Oriente nosso montador sobre o local de sua preferência para instalar o móvel. Lembre-se que todo móvel arrastado após a montagem poderá ficar desregulado, e nossa loja não oferece regulagem ocasionada por reposicionamento.

LUZ NO IMÓVEL

Para a realização da montagem é necessário que a luz do imóvel já esteja ativada. Além de iluminação facilitar a visão, nossos montadores precisam utilizar equipamentos que necessitam de energia para montar os móveis.

CUIDADOS DURANTE A MONTAGEM

É responsabilidade de nossa equipe antes da realização do serviço forrar o chão, com a própria embalagem do produto. Após a montagem organizar e limpar o local. Por medidas de segurança o descarte das embalagens fica por conta do cliente.

RECORTES DA LINHA PRONTA E PROJETADA

LINHA PRONTA:
Os recortes da linha pronta NÃO são um serviço agregado à montagem. Caso opte por recortar negocie diretamente com o montador.

LINHA PROJETADA:
No dia da montagem os eletrodomésticos de embutir, tais como: forno, coifa, cooktop, entre outros, devem estar no local para que o montador possa fazer os recortes de acordo com as medidas de cada eletrodoméstico. Caso os eletrodomésticos não estejam no local será cobrada uma taxa para que o montador retorne para fazer os recortes. Lembrando que o montador não instala os eletrodomésticos, essa solicitação é apenas para que as medidas dos recortes fiquem corretas.

CONFERÊNCIA APÓS MONTAGEM

Após a realização da montagem, ainda na presença de nosso montador, confira o serviço analisando os detalhes. Abra portas e gavetas, verifique a colagem de espelhos, garantindo que o serviço está correto, caso contrário solicite no ato a revisão e ajuste do montador.

NÃO É DE RESPONSABILIDADE DO MONTADOR

A instalação de qualquer tipo de eletrodoméstico, suporte para TV ou fiação elétrica, a desmontagem de móveis, a desinstalação de granitos, o recorte de tomadas, a vedação de pia ou instalação de canos. Os profissionais destinados a atendê-los são exclusivamente para MONTAGEM DOS MÓVEIS. Para outros serviços procure um profissional de sua confiança.

ENTREGA X MONTAGEM

A Entrega e Montagem são equipes diferentes. Não montamos no mesmo dia que ocorre a entrega. Por não conseguirmos conciliar o horário do freteiro com o montador, não realizamos no mesmo dia.

Está satisfeito?
Após o término da montagem, o nosso técnico lhe entregará o “CheckList” para que juntos verifiquem como ficou a montagem de seu móvel e se o atendimento foi satisfatório.

Dicas importantes para o recebimento de móveis da Aliança em sua residência

Após a compra do produto certifique-se que o móvel caberá em seu espaço antes da realização da entrega. Caso constate que não caberá, avise nossa equipe o mais breve possível. As trocas só poderão ser efetuadas se realizadas antes da entrega.

O processo de entrega pode ser acompanhado no http://portal.aliancamoveis.com.br.

Seu login e senha pode ser conferido no recibo de sua compra. Nossa equipe ligará para agendar a entrega, e no dia você receberá um SMS avisando que nosso motorista está a caminho de sua residência. A nota fiscal acompanha o produto na entrega. Confira algumas dicas para o processo ocorrer da melhor maneira possível:

  • Oriente o entregador a colocar o móvel no local exato da montagem.
  • A montagem de estofados e cama box (instalação dos pés) deverá ser realizada pelo próprio entregador.
  • Para garantir que nenhuma peça se perca, a embalagem do produto deverá ser aberta somente pela equipe de montagem.
  • Se for necessário a desmontagem de estofados devido a espaço restrito para entrada do móvel terá custo. Nossa equipe indicará uma empresa parceira para a realização do serviço.
  • A alteração de endereços para a entrega do móvel só é permitida quando realizada pessoalmente pelo titular do cadastro, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de residência.
  • A entrega para regiões fora de Curitiba só poderá ser realizada quando estiver disponível o pedido total dos produtos.