CONDIÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO

Nosso crediário é flexível e aceitamos vários tipos de parcelamento, venha e negocie direto com o proprietário

PAGAMENTO NO CARNÊ

Pode ser realizado através de financeiras parceiras da Aliança: Losango, Santander, Credipar, Logpar e Cetelem.

MOVEISCARD

Aceitamos pagamento através do cartão MóveisCard da Caixa Econômica Federal

CHEQUE

Aceitamos cheques de todos os bancos Aceitamos cheques de todos os bancos Aceitamos cheques de todos os bancos

PARCELADO COM DÉBITO AUTOMÁTICO

Pode ser realizado através dos bancos Santander e Bradesco.

CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 12X

Aceitamos cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Maestro, Hipercard, Elo, Senff, American Express, Elo, RedeShop, DinnersClub, ConstruCard, MóveisCard e Sindicato dos Metalúrgicos.

CONDIÇÃO ESPECIAL MÓVEIS PROJETADOS

Oferecemos um plano especial para móveis projetados, com 1ª parcela para 150 dias e parcelamento em até 36X sem juros.

Quer uma negociação ainda melhor?

Venha falar com o Washington, ele sempre está aqui no meio da loja para garantir a melhor negociação da cidade.

Central de Relacionamento Cetelem: atendimento, consultas e solicitações de segunda a sábado das 8h às 22h, exceto feriados, 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 704 1166 (outras localidades). SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): sugestões, reclamações e cancelamentos 24 horas, 7 dias por semana 0800 286 8877. Ouvidoria: (se você não ficar satisfeito com a solução apresentada por nossa Central de Negociação ou pelo SAC): de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados 0800 722 0401. Deficiente Auditivo: atendimento 24 horas, 7 dias por semana 0800 7260604. www.cetelem.com.br

Mais informações:

Central de Relacionamento com o cliente
Atendimento, consultas e solicitações: De segunda a sábado, das 08h às 22h.

SCR – Sistema de Informações de Crédito tem a finalidade de fornecer ao Banco Central do Brasil, informações sobre operações de crédito para supervisão do risco de crédito e compartilhamento dessas informações entre instituições financeiras. Os dados relativos às operações de crédito são registrados ao SCR, mediante autorização do cliente. Você poderá ter acesso aos dados constantes do SCR por meio dos canais disponibilizados pelo Banco Central do Brasil. Em caso de divergência nos dados fornecidos pelo BANCO CETELEM, você poderá solicitar correção, discordância, exclusão, inclusive de medidas judiciais por meio dos canais de atendimentos Cetelem. Para mais informações acesse www.cetelem.com.br ou http://www.bcb.gov.br/?SCR

4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 704 1166 (outras localidades)

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): 0800 286 8877 ou 0800 726 0604 (para deficientes auditivos)

Atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria: 0800 722 0401 ou 020 7410 (para deficientes auditivos)

Atendimento: de segunda à sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.

www.cetelem.com.br